Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Discussão após bebedeira resulta em morte de jovem em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de março de 2024

vitima-de-homicidio-em-arapiraca_11zon

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 30, um homicídio foi registrado no residencial Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Vítima e autores estariam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento que resultou no crime.

Segundo informações, Rian dos Santos Oliveira, de idade não divulgada, morava na Vila São José e foi convidado para beber junto com algumas pessoas naquela localidade, momento em que uma desavença se iniciou e o jovem decidiu ir embora.

Ele estava numa motocicleta prata, de placa MVC-8093, de Junqueiro, quando foi seguido pelos criminosos que atiraram nele, ainda com o veículo em movimento. Ele perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, às margens de uma estrada vicinal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. Ele teria sido atingido no pescoço e cabeça.

A Polícia Militar isolou o local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil deve investigar o crime e tentar identificar quem são os autores e qual o motivo da briga e do homicídio.

Redação com Alagoas 24 horas

Galeria de Imagens