Por Mariane Rodrigues
Um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e dois feridos durante uma confraternização em Carneiros pode ter sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na cidade do Sertão alagoano. É o que aponta a Polícia Civil de Alagoas. O crime ocorreu dentro de uma residência na manhã desse domingo (15).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por quatro homens armados, que invadiram a casa onde ocorria uma confraternização.
As investigações apontam que eles dispararam diversas vezes contra três homens que estavam no local.
Uma das vítimas, um homem de 21 anos, morreu no local do crime. Outra foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Santana do Ipanema. Já a terceira conseguiu fugir.
No imóvel, os policiais encontraram várias marcas de disparos de arma de fogo na sala e na cozinha, além de vestígios de sangue na área externa da residência.
As apurações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado a conflitos envolvendo o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os envolvidos.
Durante os procedimentos, foram apreendidos estojos e projéteis de arma de fogo, além de um aparelho celular que será submetido à análise pericial para auxiliar no aprofundamento das investigações.
Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
* ABN C/ Gazeta Web

















