Anadia/AL

20 de abril de 2025

Anadia/AL, 20 de abril de 2025

Dois foragidos são capturados em MG por tráfico de drogas e crime organizado em Rio Largo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de fevereiro de 2025

gb

Foto: Reprodução

Dois homens foragidos foram presos, nesta quarta-feira (26), em cumprimento de mandados de prisão por envolvimento com crime organizado e tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais.

Um dos detidos, conhecido como “Mago”, era apontado como líder de uma organização criminosa no Conjunto Antônio Lin, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Ele possuía um mandado de prisão por sua participação no grupo e outra ordem judicial com sentença definitiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O outro preso, identificado como “Diabo Louro”, era investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro deste ano. Após o crime, ele fugiu para Minas Gerais, onde foi localizado e capturado pelas equipes policiais.

A delegada Rosimeire Vieira ressaltou que, além de concluir os inquéritos, a Polícia Civil de Alagoas tem intensificado o trabalho de inteligência e investigação para localizar e capturar criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos pela  3ª Vara Criminal de Rio Largo.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens