Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Dona do prédio que explodiu em Aracaju tem infarto ao ver a tragédia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de janeiro de 2024

Explosão

Foto: SSP/Reprodução

Nesta terça-feira (2), foi divulgado que Gildete Batista Santos, de 74 anos, proprietária do residencial atingido por uma explosão em Aracaju, sofreu um infarto ao tomar conhecimento do trágico acidente, conforme informações divulgadas pelo portal A8SE.

O portal informou que Gildete encontra-se internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital público da capital desde o último domingo (31). A pedido da família, o nome da unidade hospitalar não foi revelado.

A advogada da idosa, Ivis Melo, relatou ao A8SE que Gildete residia na casa localizada em frente ao prédio atingido pela explosão. Ao ouvir o estrondo e presenciar os danos causados, observando pela janela de sua residência, a idosa sofreu um infarto imediato.

“Até o momento, ela não tem conhecimento das vítimas fatais e passará por outros exames para avaliar a extensão do infarto. Além disso, apresenta sinais de confusão, sem compreender completamente o que aconteceu de fato”, detalhou o advogado em entrevista ao portal.

Redação com F5 News

🇧🇷 Curta & Compartilhe Nossas Notícias✨
🇧🇷 Grupo, Instagram & Facebook✨

Galeria de Imagens