Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em grave acidente de moto na BR-423 em Água Branca

Entre as vítimas está um casal natural de Paulo Afonso, homem morreu e mulher está internada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

Municipios 42

Marcos e Rosana na foto de arquivo pessoal. Marcos não resistiu e Rosana segue internada no HRAS

Por ítalo Timoteo

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas no início da noite deste sábado, 6, em um trecho da Rodovia Federal (BR-423), no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. Entre as vítimas está um casal natural de Paulo Afonso – Bahia, o homem morreu e a mulher ficou ferida e está internada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. A terceira pessoa não teve a identidade e nem tão pouco o local de onde mora divulgado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência na altura do KM 68. Duas motos colidiram de frente depois que um dos condutores invadiu a contramão. Esse condutor estava só e colidiu na moto em que Rosana e seu esposo, Marcos, ocupavam. Ela é diretora da Escola João Bosco em Paulo Afonso – BA, e ficou com ferimentos graves, já o seu companheiro não resistiu e veio a óbito.

O condutor da moto que teria causado o acidente, morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a ocorrência. Rosana está internada em estado delicado no Hospital de Delmiro Gouveia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Redação com IT.COM.BR

Galeria de Imagens