Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Dudu se irrita com Leila Pereira após ser envolvido em negociação por Gabigol, do Flamengo

Dudu entende que Leila Pereira força saída do atacante para o Flamengo | 20:53 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2024

vv1

(Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)

Por: Leo José

O Palmeiras envolveu Dudu em negociação com o Flamengo para tentar a contratação de Gabigol. Aos 32 anos, o atacante palmeirense não está convicto de que uma mudança para o Rubro-Negro seria boa para a carreira. Além disso, o jogador se incomodou com o Alviverde após saber que pode ser ‘moeda de troca’.

Segundo informação do Uol, Dudu e estafe estão insatisfeitos com a forma que a presidente Leila Pereira lida com a situação. Isso porque, a mandatária do clube paulista acredita coloca o atacante nas conversas com o Flamengo para tentar a liberação imediata de Gabigol.

Dudu não deseja ir para o Fla neste momento, mas entende que Leila vai forçar a transferência a todo custo. Vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz é o responsável por tentar convencer o atacante a trocar o Palmeiras pelo Mais Querido.

ATRITO ENTRE LEILA PEREIRA E DUDU

Leila Pereira e Dudu passam por atrito na relação após o atacante procurar o Cruzeiro, em junho. Depois de ter acertado salário, tempo de contrato e até ser anunciado oficialmente como reforço do clube mineiro, o atleta teve a imagem arranhada nos bastidores alviverdes.

A presidente do Palmeiras chegou a dizer que não vai aumentar salário e nem renovar o contrato de Dudu, que vence em dezembro de 2025. Sendo assim, o clima da relação entre o jogador e Leila Pereira está longe de ser o ideal e beira um rompimento.

*Redação com Coluna do Fla

Galeria de Imagens