PUBLICIDADE
Por: Mariane Rodrigues
Maurílio foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na perna. Ele foi socorrido para o hospital em São Miguel dos Campos, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o que motivou a morte, mas avalia que o crime pode ter ocorrido por desentendimento familiar ou por causa do tráfico de drogas.
Durante a prisão dos dois, policiais encontraram a arma de fogo que foi usada no crime em posse de uma terceira pessoa, que também foi presa por porte ilegal de arma de ogo.
A arma será encaminhada à perícia oficial para os devidos exames.
Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante e permanecerão à disposição da Justiça.
A prisão foi efetivada por meio da ação conjunta entre a Unidade de Atendimento ao Local de Crime II (UALC II), coordenada pelo delegado Márcio Rios, com a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Roberto Batista, e as guarnições da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I – Pelopes), sob o comando do capitão Maxsuel.
Redação com Gazeta web
PUBLICIDADE
✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️