Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

“Ele melhor do que ninguém sabe que não é desta forma desonesta e desleal que a gente deve proceder num momento como este”, responde Pimenta sobre ligação ao prefeito de Farroupilha

Procedência | 20:58 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

vv1

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil, Paulo Pimenta, participou do programa Panorama na manhã desta sexta-feira, 10, e comentou sobre a ligação telefônica que fez com o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, que gerou repercussão nas redes sociais. Pimenta explicou que ligou para inúmeros prefeitos e da mesma forma entrou em contato com Feltrin. Pimenta salientou que não quer saber qual o partido do gestor, mas pediu quem era o prefeito e ficou sabendo que era o cover de Elvis Presley, mas ele não o conhecia. “Nosso trabalho é no sentido de ajudar as prefeituras o governo do estado”, destacou. A partir do contato, Pimenta lembrou que fez uma pesquisa dentro de seu ministério e Farroupilha não havia oficializado nenhum pedido.

O ministro também lembrou que o vereador Juliano Baumgarten ligou e informou a prefeitura como deveria proceder para acessar o recurso emergencial. Ao longo de sua manifestação, Pimenta contou como está sendo o trabalho de cerca de 18 horas por dia. “Eu liguei para o prefeito de forma gentil, de forma educada como eu sou”, pontou. Desta forma foi atendido de forma hostil. “Infelizmente encontrei uma pessoa do outro lado da linha que foi absolutamente indelicada”, definiu. Para Pimenta o momento é de acolhimento. “Eu lamento profundamente”, salientou. Ao final ele ressaltou que não ficarão mágoas com o ocorrido. “De nossa parte é um assunto superado”, frisou.

Sobre o vídeo gravado pelo ministro onde ele cita que Feltrin quis lacrar na internet, ele ressaltou que este não é momento. “Eu não posso perder meu tempo me preocupando porque o prefeito quis fazer um vídeo comigo para ganhar like na internet”, finalizou. Ainda segundo Pimenta, Feltrin precisa refletir sua atitude. “Ele melhor do que ninguém sabe que não é desta forma desonesta e desleal que a gente deve proceder num momento como este”, respondeu.

*Redação com Spaço

Galeria de Imagens