Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Eliana na Globo? Apresentadora teria confirmado sua ida à emissora nas redes sociais

Confirmação | 22:06 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de junho de 2024

vv2

(Foto: Reprodução, Montagem: Fatos da TV)

Por: Gabriela Ellin

De casa nova? A apresentadora Eliana se tornou assunto na noite deste sábado (08) ao chamar atenção dos internautas com um comentário que levantou ainda mais suspeitas de que ela seria a mais nova contratada pela TV Globo.

Muito já se especulava sobre a ida da apresentadora, que trabalhou por 15 anos no SBT, para a emissora concorrente. No entanto, ao responder o comentário de um fã a respeito de sua nova empreitada, Eliana não negou que estava indo para a TV Globo, o que muitos internautas suspeitaram que era uma confirmação da loira.

Eliana que você tenha muito sucesso na TV Globo. Chegou seu momento, loira. Novos desafios. Você vai brilhar muito“, dizia o comentário que chamou atenção da galera. A apresentadora apenas agradeceu as palavras de carinho e deixou em aberto se estaria mesmo de mudança para a emissora dos Marinho, como já era especulado há meses desde que a mesma encerrou seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

Fim de uma era no SBT

Recentemente, a emissora de Silvio Santos emitiu uma nota que confirmava as suspeitas de que Eliana não retornaria para uma próxima temporada de sua atração no SBT. Em comum acordo, ela teria tomado a decisão de buscar novas alçadas para sua carreira na televisão.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela“, dizia o comunicado emitido à imprensa.

*Redação com Metropolitana FM

Galeria de Imagens