Por: Walter Felix
A jornalista Elisa Veeck, da CNN Brasil, chamou Jair Bolsonaro de “Bozo”, aparentemente sem querer, na manhã desta terça-feira (15). À frente do Live CNN, ela falava sobre a relação do ex-presidente da República com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
“Tarcísio aparece publicamente, com mais ênfase, porque fora ministro de Jair Bolsonaro. E aí esse trampolim o trouxe aqui, inclusive a pedido de… Do próprio Bozo… De Jair Bolsonaro… Para que fosse governador do Estado de São Paulo”, disse Elisa Veeck. Em seguida, ela soltou uma risada discreta.
O momento divertiu os internautas, mas também rendeu críticas. Algumas reações no X/Twitter: “Ela tentando lembrar o nome dele de verdade”, “Pensei que o jornalismo era imparcial” e “Acho que ela ia dizer ‘do próprio Bolsonaro’ e depois corrigiu”.
“Bozo” é um apelido pejorativo usado por opositores para se referir a Bolsonaro. A referência é ao famoso palhaço que comandava programas infantis no SBT entre os anos 1980 e 1990.
A cobertura da CNN Brasil abordava como o setor produtivo avalia a atuação de Tarcísio em meio ao “tarifaço” de Donald Trump sobre o Brasil. O presidente dos Estados Unidos aplicou, na semana passada, uma taxação de 50% sobre produtos importados do Brasil.
Redação com Uol / Na telinha
👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️