Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Em atuação apagada, CRB perde de virada para o América-MG: 2 a 1

Gol do Galo foi de Léo Pereira e time mineiro fez com Fabinho e Juninho, no segundo tempo.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de junho de 2024

Esportes

Vibração do primeiro gol do CRB. Gledston Tavares

Por Pedro Ferreira

Na tarde deste sábado (15), o CRB retornou a campo pela décima rodada da Série B, na partida contra o América-MG, que jogou em seus domínios, no Estádio Independência.

Na ausência do treinador Daniel Paulista por motivos pessoais, os regatianos foram a Belo Horizonte na proposta de jogar no contra-ataque, porém os donos da casa mostraram por que são líderes da Série B e venceram de virada por 2 a 1.

Léo Pereira abriu o placar para o Galo no primeiro tempo. E do lado Americano, Fabinho e Juninho marcaram no segundo tempo.

Na próxima terça-feira (18), o CRB volta a jogar pela Série B, desta vez pela 11ª rodada da competição, diante do Paysandu, fora de casa. A partida será disputada às 21h30, no Estádio Leonidas Sodré de Castro. E na quarta-feira (19), o América-MG vai jogar contra o Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira

PRIMEIRO TEMPO:

O jogo iniciou com o América mantendo a posse de bola e controlando os ataques, enquanto o CRB marcava atrás do meio-campo e tentava espetar nos contra-ataques.

Agarrou firme Matheus Albino! No min 15, Benitez entortou o marcador, cruzou na segunda trave para Fabinho, que finalizou de perna esquerda para a boa defesa do goleiro regatiano.

Gol do Galo de Campina! Aos 18 min, Anselmo Ramon achou João Pedro com bom passe, que invadiu a área e tocou para Léo Pereira apenas empurrar para o gol: CRB 1 a 0.

Mesmo atrás do marcador, o Coelho manteve a posse de bola e colecionou as melhores chances no meio da primeira parte. E mais uma vez Matheus Albino salvou o CRB no chute, queimando a grama do camisa 10 Benitez, no minuto 30.

Os americanos finalizaram 15 vezes, só no primeiro tempo. O árbitro Davi de Oliveira prometeu jogo até os 48 min e apitou, decretando o fim da primeira etapa, com o CRB à frente no placar.

SEGUNDO TEMPO:

Sem perder tempo, o Coelho voltou com tudo do intervalo e já aos dois minutos, Fabinho cruzou rasteiro, encontrou o capitão Juninho livre na pequena área que só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 1.

Galo voltou sonolento, enquanto o América manteve o volume de ataque sem baixar intensidade.

Virada no independência! Aos 10 min, Benitez mais uma vez acha lindo passe na ponta direita para o artilheiro Fabinho, que chutou cruzado, sem chances para Matheus Albino: 2 a 1.

Aos 20 min Gustavo Henrique deu carrinho perigoso em Benitez. O árbitro aplicou o vermelho direto para o zagueiro regatiano.

O CRB fez várias alterações para tentar buscar o empate a todo custo, porém o América não perdeu o ritmo e continuou dominando a partida até o final.

O árbitro Davi de Oliveira deu mais sete minutos de acréscimo e encerrou a partida, aos 52 minutos.

Ficha Técnica:

América MG – Dalberson; Daniel Borges; Éder; Júlio; Nicolas; Alê; Juninho; Moisés; Benitez; Renato Marques; Fabinho.

CRB – Matheu20 kis Albino; Hereda; Gustavo Henrique; Darlisson; Jorge; Falcão; João Pedro; Gegê; Raí; Léo Pereira; Anselmo Ramon.

Árbitro – Davi de Oliveira Lacerda.

Assistentes – Adilson Gomes de Oliveira; Arthur Pancieri Pires.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens