Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Em duelo fora de casa, CRB fica no empate com o Paysandu: 1 a 1

Galo buscava sair do Z4, mas não conseguiu e fica na 17ª posição na tabela - 00:45

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

Esportes 2

CRB e Papão duelaram na Curuzu - Johnathan Wheyber

Por Fernanda Medeiros.

O CRB buscava sair do Z4 da Série B, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Paysandu, na noite desta terça-feira (18), no Estádio da Curuzu, que estava lotado, em Belém-PA, pela 11ª rodada da competição.

O Galo segue no Z4 porque, com este resultado, agora é o 17º colocado, com 9 pontos. Enquanto o Papão soma 12 pontos, ocupando a 15ª colocação.

Fizeram os gols da partida João Vieria, para o Paysandu, de pênalti; e Léo Pereira, para o Galo, ambos na etapa final.

O Alvirrubro volta a campo já no próximo sábado (22), às 17h, no Rei Pelé, onde encara o Guarani-SP. E o Paysandu vai até a Arena Condá, no domingo (23), às 16h, para enfrentar a Chapecoense. Os duelos são pela 12ª rodada.



					Em duelo fora de casa, CRB fica no empate com o Paysandu: 1 a 1
Léo Pereira durante a partida contra o Papão. Johnathan Wheyber

1º Tempo

Logo aos 4 minutos, o Paysandu foi quem teve uma falta em seu favor. O time tinha mais a bola no início da partida. Na cobrança, porém, Edinho cruzou e a bola ficou para a lateral. Papão pressionava, com o duelo passando dos 5 minutos.

O jogo passava dos 10 minutos e o Papão seguia pressionando, com o CRB se defendendo. Aos 12min, Edinho recebeu a bola pela ponta, cruzou para Nicolas, mas ele não conseguiu chegar e a redonda passou por ele. Na sobra, Juninho chutou, mas para fora.

A primeira tentativa do CRB se deu aos 18 minutos. Anselmo Ramon driblou Quintana, cruzou para Gegê, que tentou a infiltração na área do time bicolor, mas Eslí Garcia tirou a bola. Aos 24 minutos, Edinho tentou chegar no ataque regatiano, mas foi parado por Darlisson.

O Galo teve um escanteio em seu favor, aos 27 minutos. Anselmo Ramon cruzou para Leo Pereira, a bola sobrou na pequena área e Diogo Silva ficou com ela. Só que o árbitro tinha marcado uma falta de ataque do jogador alvirrubro.

Com 30 minutos, as duas equipes haviam perdido um pouco aquele ímpeto inicial. Aos 33′, o Papão teve que fazer uma mudança forçada na equipe, porque Juninho sentiu a coxa esquerda. O Galo teve um escanteio a ser cobrado, aos 40 minutos. Gegê bateu, mas a zaga do Paysandu foi lá em cima e tirou.

O duelo se encaminhava para o 0 a 0 no 1º tempo, que foi muito truncado e amarrado. O Papão ainda pressionou, quando aos 45′ Edinho mandou a bola para a área, em cobrança de falta, mas a defesa do CRB afastou. O árbitro deu 5min de acréscimos, depois mais 1min e, aos 51′, ele apitou o final.



					Em duelo fora de casa, CRB fica no empate com o Paysandu: 1 a 1
Momento de Anselmo Ramon no jogo contra o Papão. Johnathan Wheyber

2º Tempo

Aos 2min, o Papão cobrou uma falta com Netinho, mas ele mandou direto na barreira. Aos 4′, quase saiu o gol do Paysandu. Netinho cobrou uma falta na lateral e mandou a bola direto para Nicolas, que meteu a cabeça nela, mas ela foi para fora, para sorte regatiana.

O jogo passava dos 10 minutos, sem ninguém ter mexido no placar. Houve um lance do Paysandu, aos 11min, que foi visto no VAR, para uma possibilidade de pênalti em favor da equipe da casa, quando a bola bateu na mão de Gegê.

Depois de visto o lance, o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança de João Vieira, aos 15 minutos, a bola foi morrer no fundo da rede e o placar estava aberto em favor do Papão: 1 a 0.

O Paysandu seguia em busca do segundo gol, que quase saiu aos 21min, após cabeçada de Nicolas, mas Matheus Albino fez uma grande defesa. Mas não demorou e veio o gol de empate do CRB. Aos 22′, Léo Pereira mandou para a rede e deixou tudo igual na Curuzu: 1 a 1.

Aos 31min, Anselmo Ramon perdeu um gol incrível para o CRB. Aos 32′, foi a vez de Léo Pereira chutar, entre dois marcadores, mas a bola passou na frente do gol e foi para fora. Aos 36min, Hereda deixou o cotovelo no rosto de Leandro Vilela, o árbitro viu o lance no VAR, mas deu o cartão amarelo ao jogador do Galo.

O jogo passava do 40 minutos e, chegando aos 45′, o árbitro deu 9 minutos de acréscimos, devido às paradas que aconteceram na partida. As duas equipes ainda tentaram o gol, como o Papão, aos 46′, que cobrou uma falta com Val Soares, mas ele mandou para fora. E, aos 54min, fim de papo na Curuzu, com o 1 a 1.



					Em duelo fora de casa, CRB fica no empate com o Paysandu: 1 a 1
Anselmo Ramon não teve muita chance de gol. Johnathan Wheyber

Ficha Técnica

Paysandu – Diogo Silva; Edílson (Michel Macedo), Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Val Soares), João Vieira e Juninho (Netinho); Esli García, Edinho (Gabriel Santos) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB – Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Darlisson e Matheus Ribeiro; Falcão (João Neto), João Pedro e Gegê; Rômulo (Mike), Léo Pereira (Lucas Kallyel) e Anselmo Ramon (Getúlio). Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro – Maguielson Lima Barbosa (CBF/DF).

Assistentes – José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF/DF) e Renato Gomes Tolentino (CBF/DF).

Quarto árbitro – Djonaltan Costa de Araújo (CBF/PA).

VAR – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ).

Assistente do VAR – Clovis Amaral da Silva (CBF/PE).

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens