O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), anunciou nesta quarta-feira (13), um repasse de R$500 mil, por meio do governo federal, para a cooperativa de marisqueiras em parceria com o Ministério das Mulheres.
O recurso tem como objetivo fortalecer e ampliar a atuação das associadas. O anúncio foi feito por Renan durante coletiva de imprensa no evento que conta com a presença da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva.
A iniciativa, segundo o ministro, foi definida após plenárias regionais realizadas para ouvir pescadores e pescadoras artesanais Na ocasião, o grupo apresentou demandas e propostas para a categoria.
Ainda no evento, houve entrega de computadores para famílias beneficiadas A ação faz parte de um programa do Ministério das Comunicações. A medida busca melhorar o atendimento aos trabalhadores da pesca na região.
* 7 Segundos
🇧🇷 Mantenha-se Informado ( a )
🇧🇷 Curta e Compartilhe 👁️🗨️