PUBLICIDADE
▪️Por Levy Cordeiro
Empate amargo! CSA e Anápolis se enfrentaram neste sábado (12), no Estádio Rei Pelé, na estreia dos dois times na Série C de 2025. Mesmo dominando as ações da partida, o Azulão desligou após marcar o gol e viu seu adversário empatar o confronto apenas um minuto depois abrir o placar.
Com o empate, os times ficaram com um ponto. Você pode acompanhar a repercussão da partida no YouTube da Gazeta!
O CSA começou dominando as ações da partida, com mais posse de bola e marcando a saída de bola do Anápolis, fazendo com que o time de Goiás não saísse para o jogo. Contudo, o Azulão não conseguia levar perigo real para os visitantes, apesar de estar mais ofensivo na partida.
Mas a alegria dos donos da casa durou pouco. Apenas um minuto depois, em um cochilo da zaga, o atacante Celeri recebeu entre os zagueiros e finalizou de maneira primorosa, empatando a partida e colocando o Anápolis de volta ao jogo.
O CSA sentiu o gol e até tentou empatar no final da primeira etapa, mas não conseguiu levar tanto perigo ao gol de Paulo Henrique e o primeiro tempo acabou em 1×1.

Segundo Tempo
A segunda etapa começou em um ritmo mais lento, se comparada ao primeiro tempo. O CSA parecia mais ansioso em tentar voltar a frente do placar, mas esbarrava na defesa do Galo.
A equipe azulina continuou pressionando e aos 10 minutos do segundo tempo, Camacho quase faz a alegria da torcida. Contudo, o goleiro Paulo Henrique fez uma excelente defesa e evitou que o CSA comandasse novamente o placar.
Nos últimos momentos da partida, os visitantes não apresentavam mais perigo ao time azulino, se contentado com o empate. O CSA até tentou furar o bloqueio adversário, mas as alterações realizadas por Higo Magalhães não surtiram efeito e o time não conseguiu sair vitorioso.

Escalações
CSA (Técnico: Higo Magalhães)
Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão e Enzo; Camacho (Vander), Gustavo Nicola e Álvaro (Danilinho); Guilherme Cachoeira (Gustavinho), Marcelinho (Robinho) e Igor Bahia (Tiago Marques).
Paulo Henrique; Victor (Pedro Thomaz), Verrone, Rubinho e Lucão; André, Samuel Michels, Rafael Mineiro (Rafinha) e Natan Bahia (Cardoso); Douglas Santos (Neto Acará) e Celeri.
Arbitragem
Arbitro: Fabiano Monteiro dos Santos.
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandro Matos Feitosa.
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo
Cartões
Amarelo: Camacho (CSA); Vander (CSA); Tiago Marques (CSA); Victor (Anápolis); Celeri (Anápolis); Samuel Michels (Anápolis).
▪️Gazeta Web
▪️ ESPAÇO PUBLICITÁRIO !
▪️ MANTENHA – SE INFORMADO !
▪️ ACESSE O SITE ABN !
▪️ CURTA & COMPARTILHE 👁️🗨️