Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Em Maribondo, PSB, MDB e PDT se unem em nome de uma chapa para derrubar situação

No centro dessa coalizão está Bruno Teixeira, advogado e pré-candidato apoiado pelo governador Paulo Dantas.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

Politica

Bruno Teixeira se sente amparado pelo apoio de Paulo Dantas - Foto: cortesia

Por Edmílson Teixeira

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) se consolida como um forte opositor nas eleições de Maribondo, sobretudo unindo forças com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Juntos, os partidos buscam impedir que a situação liderada pela prefeita Leopoldina prevaleça nas eleições municipais.

No centro dessa coalizão está Bruno Teixeira, advogado e pré-candidato apoiado pelo governador Paulo Dantas. Teixeira promete trazer inovação e um governo pautado pela paz, contrapondo-se ao candidato da situação, Jorjão Amorim. Bruno é irmão do atual secretário de Ressocialização do Estado, Diogo Teixeira, o que fortalece ainda mais sua candidatura.

Bruno Teixeira enfrentará Jorjão Amorim, sobrinho da atual prefeita Leopoldina e primo do ex-prefeito Leopoldo Amorim, conhecido por sua gestão marcada pela violência e que atualmente está preso por outros casos fora do mundo político. A chapa de Bruno contará com Ubiratan Nunes, o atual vice-prefeito, como seu vice, trazendo uma experiência administrativa significativa para a disputa, Ubiratan que também já ocupou um mandato de vereador.

As expectativas em torno da candidatura de Bruno Teixeira estão altas, especialmente considerando o apoio do governador Paulo Dantas e a promessa de um governo renovador. A aliança formada pelo PSB, MDB e PDT visa trazer uma política de pacificação e desenvolvimento para Maribondo, contrastando com a gestão anterior marcada por conflitos.

Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens