Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

EM MEIO À CRISE, ELENCO DO CSA RECEBE INCENTIVO DA TORCIDA DURANTE TREINO

Torcedores estiveram no CT Gustavo Paiva, nesta quinta-feira, e conversaram também com dirigentes.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2024

Esporte

Torcedores do CSA foram ao CT Gustavo Paiva e conversaram com a presidente Mírian Monte | Augusto Oliveira/CSA

Por Fernanda Medeiros

Em meio à crise que vive o CSA, dentro e, especialmente, fora de campo, com a saída recente de dirigentes, um alento de incentivo e força parece surgir no Azulão, sobretudo para os jogadores.

O CSA enfrenta o Volta Redonda-RJ, na próxima segunda-feira (3), em Volta Redonda, e a viagem para o Rio de Janeiro está marcada para este sábado (1°), também no período da tarde.

“ESPECIAL”

Durante os treinamentos da manhã, o primeiro do dia, de acordo com o clube azulino, “foi para lá de especial”. Isso porque os torcedores, munidos com bandeiras, camisas do clube e da torcida Mancha Azul, bem como alguns instrumentos musicais, deram uma força aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria.

Os torcedores, inclusive, conversaram com a presidente maruja, Mírian Monte, e com o técnico Higo Magalhães, além de outros dirigentes. Pediram empenho aos jogadores, que eles joguem com força, raça e vontade. Na ocasião, o treinador também falou e prometeu que o time será uma equipe totalmente diferente do que tem sido até o momento e que vai valorizar a camisa azulina.

Mírian Monte, em conversa com a Gazeta da Alagoas, nessa quinta à tarde, mostrando-se feliz, disse o que achou da visita dos torcedores ao CT. “Foi muito importante, para aproximar o torcedor e trazer o tamanho do CSA para cada jogador”, afirmou.

Ela ainda revelou que espera que os torcedores tenham sentido o mesmo arrepio que ela sentiu, naquele momento de força e união entre as duas partes. “Espero, com muita sinceridade, que os arrepios que eu senti, também tenham sido sentidos por todos os que estavam ali presentes”, afirmou.

Além de Mírian Monte, outros membros da diretoria azulina estiveram presentes no CT Gustavo Paiva, como Luciano Lessa (Futebol), Anderson Xavier (Esportes Olímpicos), Élcio Tenório (Financeiro), Vitor Castro (Social), Max Mendes (que dá um apoio ao setor de Marketing), Hender Borges (Administrativo) e Gustavo Ferreira (Departamento de Obras).

Ela disse, ainda, durante o encontro com a torcida, que o CSA passa por um momento de estabilidade financeira. “O CSA não deve um boleto. E nós já temos uma previsão orçamentária garantida, porque já estamos nos mobilizando com algumas autoridades públicas para ajudar o clube”, afirmou a presidente Mírian Monte.

Redação com Gazeta de Alagoas

Galeria de Imagens