Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Em menos de 48h, mais um homicídio é registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2024

pla

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (25), em uma rua do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste alagoano.

A vítima foi identificada inicialmente como “Bocão”, e seria um jovem de 20 anos muito conhecido no bairro.

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que “Bocão” foi abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta, de cor preta, modelo 150 cilindradas. A dupla efetuou os disparos contra o jovem e fugiram, em seguida.

A vitima morreu no local. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Além da PM, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes ao local.

O homicídio é o segundo registrado em menos de 48h no bairro. No último domingo, 28, um homem identificado como José Severino da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros na Rua Porto Calvo, nas proximidades de uma quadra de esportes do bairro Manoel Teles.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por homens que estavam em uma moto. A vitima, que também estava de moto, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local, ainda sobre o veículo.

A polícia vai apurar se há alguma relação entre os homicídios.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens