Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Em São Sebastião: 64 anos de emancipação política será marcado por entrega de obras e shows

A programação terá início na quinta-feira (30), com a inauguração de três unidades habitacionais.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de maio de 2024

Muicipios

Em São Sebastião: 64 anos de emancipação política será marcado por inaugurações de obras e shows - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assessoria

Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, o município de São Sebastião estará completando 64 anos de emancipação política. Para comemorar mais uma primavera, a Prefeitura preparou uma programação intensa, que será marcada com inaugurações de obras e shows musicais que deverão atrair milhares de pessoas de toda a região.

A programação terá início na véspera, na quinta-feira (30), quando o prefeito Zé Pacheco e sua equipe deverão entregar mais três unidades habitacionais através do programa municipal Mais Moradia. As casas irão contemplar famílias das comunidades Gado Bravo, Genipapo e Maracujá.

No mesmo dia a Prefeitura estará entregando à população os novos alambrados e vestiários do campo de futebol do povoado Brejinho II, além da entrega de premiações esportivas na praça Prefeito José dos Santos Nunes, na zona urbana.

E para finalizar o primeiro dia em grande estilo, a praça de eventos do bairro Rancho Alegre será palco de uma grande festa musical comandada por Everly Pires, Nuzio Mendes, Heitor Costa e o ex-chicleteiro Bell Marques. A Prefeitura garantiu transporte de graça para a população.

No dia 31, haverá o tradicional hasteamento dos pavilhões a partir das 15h30 em frente a sede da Prefeitura, seguido de Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha e, finalizando, o prefeito Zé Pacheco estará entregando a creche municipal localizada próximo ao Fórum da cidade.

Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens