Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Empate com garotos do CRB pesa, e ASA anuncia a saída do técnico Leandro Sena

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de fevereiro de 2024

ASA

Leandro Sena é demitido pelo ASA | Foto: Reprodução/NNPlay

O técnico Leandro Sena não resistiu ao empate em casa com a equipe sub-20 do CRB, pela Copa Alagoas, e foi demitido pelo ASA neste domingo. Pesou o baixo rendimento da equipe neste início de temporada. A diretoria já se movimentou no mercado e fechou nesta noite com Rodrigo Fonseca, que deixou o CSE na semana passada.

O novo treinador deve se apresentar ao clube nesta segunda-feira.

– A Agremiação Sportiva Arapiraca (ASA) anunciou a contratação do técnico Rodrigo Fonseca, ex-Mirassol, Confiança, Botafogo-SP e Nacional de Patos, para as disputas do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil. Em 2023 o treinador, que também tem passagens por Criciúma e base do Cruzeiro-MG, levou o Nacional de Patos às oitavas de final da Série D. Seu último clube foi o CSE de Palmeira dos Índios – informou a nota oficial do ASA.

Outras saídas

Segundo a direção alvinegra, o preparador físico Wagner Turques e o preparador de goleiros Emerson Medeiros também deixam o clube.

Rápida passagem

Sena foi anunciado pelo ASA ainda em setembro e comandou o time em sete jogos oficiais. Foram duas partidas pela Pré-Copa do Nordeste, duas na Copa Alagoas e três no Alagoano.

O técnico deixa a equipe com duas vitórias, três empates e duas derrotas, aproveitamento de 42,8%. Foram sete gols marcados e seis sofridos.

Um detalhe é que, dos sete jogos disputados, o ASA só não sofreu gol na vitória simples contra o Dimensão Saúde, pela Copa Alagoas.

JOGOS DO ASA COM LEANDRO SENA

PRÉ-COPA DO NORDESTE CAMPEONATO ALAGOANO COPA ALAGOAS
Ferroviário 1 (3) x (0) 1 ASA ASA 2 x 1 Cruzeiro Dimensão Saúde 0 x 1 ASA
Altos 2 x 1 ASA CSE 2 x 0 ASA ASA 1 x 1 CRB
ASA 1 x 1 Coruripe

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens