Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Empresário de Delmiro Gouveia é preso por estupro de criança

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução

Por: Anna Cláudia Almeida/ Reprodução

Um homem, de 39 anos, foi preso acusado por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas oito anos de idade. A prisão foi efetuada no centro do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão da Justiça de Nossa Senhora do Socorro, de Sergipe, onde o crime foi praticado, no ano de 2011.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, o autor do crime é empresário em Delmiro Gouveia, mantinha contratos com prefeituras do Sertão, e, formado em fisioterapia, prestava serviço em escolas. A ação foi efetuada pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP).

O acusado, segundo informou o delegado, abusou da criança no dia 4 de junho de 2011. As investigações da Polícia Civil de Sergipe apontam que ele chegou em casa e disse que iria tomar banho. Ao perceber que estava demorando, a mãe da criança foi a procura dele, ocasião que ouviu o choro da vítima.

“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou a autoridade policial.

O delegado disse ainda que o mandado de prisão do acusado foi enviado pela Divisão de Inteligência Policial, da PC sergipana (que ajudou no seu cumprimento), há cerca de 40 dias, tempo que a equipe do NIESP, da Polícia Civil de Alagoas, levou para investigar o foragido e captura-lo, no sertão alagoano.

Após a prisão o foragido foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado para a PC de Sergipe.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens