Um entregador de pizza foi morto a tiros na noite deste domingo (14), no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. A vítima, que ainda não foi identificada, foi abordada por dois homens em uma moto vermelha enquanto fazia uma entrega.
Segundo informações da Polícia Militar, o entregador conseguiu acionar a guarnição, que estava em patrulhamento na área. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Ainda de acordo com a PM, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que investigam o caso.
Um casal, dono da pizzaria onde a vítima trabalhava, relatou à polícia que o entregador estava saindo para fazer uma entrega quando foi abordado pelos dois homens na moto. Eles disseram que acreditaram que a vítima seria roubada, por isso acionaram a PM.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e fazer o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela polícia.
Fonte: Cada Minuto