Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Equipe de Davi se revolta com Rodriguinho no BBB24: “Incentivando a violência”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de fevereiro de 2024

vv2

(Foto: Globo)

Por: Letícia Paes

A equipe de Davi não está nada feliz com as recentes falas do cantor Rodriguinho sobre o nordestino. Hoje, 2 de fevereiro, eles utilizaram as redes sociais do jovem para comentar sobre as atitudes do músico.

Inicialmente, a equipe de Davi afirmou que Rodriguinho persiste, há algum tempo, incentivando a violência e criando um ambiente onde o motorista enfrenta inúmeras ameaças provenientes do cantor.

“Essas ofensas e insinuações ultrapassam o limite do jogo, tornando-se agressivas e desrespeitosas”, alertaram. Logo em seguida, eles apontaram que Davi é muito mais jovem que Rodriguinho e, ainda sim, exibe caráter e integridade.

“Destacamos que Davi, com apenas 21 anos, exibe caráter, integridade e conduta desde o início. Apesar de sua pouca idade, demonstra uma maturidade admirável quando o assunto é respeito e é aberto o suficiente para reconhecer seus erros quando necessário. Por outro lado, observamos uma pessoa com inúmeras experiências que apoia, sem hesitação, a violência, normalizando discursos de ódio sem considerar o impacto de suas palavras”, disseram.

Por fim, a equipe de Davi deixou claro que eles repudiam qualquer ato de violência dentro ou fora do BBB.

Veja abaixo.

Web reage ao pronunciamento

Rapidamente, a web reagiu ao pronunciamento em questão. Um dos fãs de Davi enfatizou, por meio de um comentário, que espera que a Globo se pronuncie sobre as palavras usadas por Rodriguinho: “Só quero ver se a Globo não vai fazer um pronunciamento em face de incitação a violência de forma clara no programa”, disparou.

Além disso, outro comentou: “Só o que o Davi vai ganhar de processo nesse programa. O prêmio vai ser só um extra”.

*Redação com Área Vip 

Galeria de Imagens