O técnico Eduardo Barroca precisa dos dados da fisiologia antes de escalar o CRB para o jogo contra o Athletico-PR, marcado para este domingo, às 19h, na Arena da Baixada. Afinal, o time regatiano jogou – e venceu – o Volta Redonda na última quinta e o tempo de preparação não foi adequado.
A tendência é que o treinador monte um sistema mais cauteloso em Curitiba. Contratado recentemente, o volante Fernando Henrique pode ganhar a vaga do atacante David da Hora para dar mais equilíbrio ao meio-campo.
Quinta, Barroca fez essa mexida logo no início do primeiro tempo, para bloquear as principais ações ofensivas do Volta Redonda. Deu certo. Na segunda etapa, o adversário mal chegou à área regatiana.
Uma provável escalação contra o Athletico tem: Matheus Albino; Hayner, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique, Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio e Breno Herculano.
Com nove pontos em três jogos, o CRB está na liderança isolada do Brasileiro. O time regatiano defende os 100% de aproveitamento contra um dos favoritos ao título da Série B e tem a oportunidade de testar sua força.
– A gente está tratando a competição jogo a jogo. Vamos enfrentar um adversário fora de casa agora. Eu nem me permito ficar falando de sequência, o foco agora é o Athletico, um adversário que jogou dois dias antes de nós, adversário que claramente é o principal candidato ao protagonismo da competição, por questões muito evidentes – comentou Barroca, continuando:
– E a gente vai precisar se superar muito na recuperação física que eu acredito que vai ser incompleta, mas a gente vai tentar se superar de outras formas pra fazer um jogo competitivo lá na Arena da Baixada.
O CRB treinou no CT do Coritiba neste sábado pela manhã, finalizando o trabalho para o jogo da quarta rodada da Série B.
* GE-AL.
▪️ ESPAÇO PUBLICITÁRIO !
▪️ MANTENHA – SE INFORMADO !
▪️ ACESSE O SITE ABN !
▪️ CURTA & COMPARTILHE 👁️🗨️