O CRB não conta no jogo diante do América-MG com o atacante Facundo Labandeira. Ele não viajou com a delegação a Belo Horizonte e o clube também não informou o motivo.
Sem o uruguaio, o técnico Daniel Paulista vai ser obrigado a mexer no ataque para o jogo deste sábado, às 15h30. No início do ano, Mike era o substituto natural de Labandeira, até porque os dois jogam pela direita.
Opção ofensiva
A questão é que o centroavante João Neto pede passagem no elenco. Ele mudou o jogo contra o Fortaleza, na final do Nordestão, fazendo dois gols, e pode dar mais força ofensiva ao time.
Com ele em campo, Anselmo Ramon recua um pouco, João se infiltra na área, pela direita, e abre o corredor para as subidas do lateral Hereda.
Daniel tem essas duas opções, mas a tendência é que escale Mike de primeira, por ser melhor na recomposição. Pesam ainda as baixas na zaga.
Sem Saimon, lesionado, e Fábio Alemão, suspenso, o técnico vai escalar os reservas Gustavo Henrique e Darlisson. João deve ser, por isso, a alternativa para o segundo tempo.
Sábado, o CRB tende a jogar com: Matheus Albino, Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.
Com oito pontos, o CRB está na 15ª colocação no Brasileiro e enfrenta o líder o América-MG na 10ª rodada.
Redação com GE-AL