Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Escalação do CRB: Daniel mexe no ataque e na defesa contra o líder

Galo volta a jogar pela Série B neste sábado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2024

CRB

Daniel Paulista precisa alterar o time do CRB | Foto: Ronaldo Barreto/ASCOM CRB

O CRB não conta no jogo diante do América-MG com o atacante Facundo Labandeira. Ele não viajou com a delegação a Belo Horizonte e o clube também não informou o motivo.

Sem o uruguaio, o técnico Daniel Paulista vai ser obrigado a mexer no ataque para o jogo deste sábado, às 15h30. No início do ano, Mike era o substituto natural de Labandeira, até porque os dois jogam pela direita.

Opção ofensiva

A questão é que o centroavante João Neto pede passagem no elenco. Ele mudou o jogo contra o Fortaleza, na final do Nordestão, fazendo dois gols, e pode dar mais força ofensiva ao time.

Com ele em campo, Anselmo Ramon recua um pouco, João se infiltra na área, pela direita, e abre o corredor para as subidas do lateral Hereda.

Daniel tem essas duas opções, mas a tendência é que escale Mike de primeira, por ser melhor na recomposição. Pesam ainda as baixas na zaga.

Sem Saimon, lesionado, e Fábio Alemão, suspenso, o técnico vai escalar os reservas Gustavo Henrique e Darlisson. João deve ser, por isso, a alternativa para o segundo tempo.

Sábado, o CRB tende a jogar com: Matheus Albino, Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.

Com oito pontos, o CRB está na 15ª colocação no Brasileiro e enfrenta o líder o América-MG na 10ª rodada.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens