Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Escalação do CRB: Daniel Paulista pode mexer no ataque contra a Chapecoense

Sexta-feira, Galo tenta a primeira vitória nesta edição da Série B.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de maio de 2024

Esporte

Daniel Paulista conversa com os jogadores do CRB — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

Sem baixas recentes, o técnico Daniel Paulista vai manter a base titular do CRB para o jogo de sexta, às 21h30, contra a Chapecoense. O lateral-direito Hereda sentiu um desconforto na partida de segunda, com o Ceará, saindo aos 26 da etapa final, mas não deve ser problema para a próxima rodada da Série B.

Quem pode ganhar espaço entre os titulares é o atacante Facundo Labandeira. Ele vem entrando bem na equipe e abriu disputa com Mike. Na última partida, por exemplo, o uruguaio entrou no intervalo e fez um bom jogo, acertando o travessão e criando oportunidades.

Nas demais posições, a tendência é que Daniel repita a formação, com: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rõmulo e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Daniel Paulista conversa com os jogadores do CRB — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

O lateral Willian Formiga fez uma análise da partida do CRB contra o Ceará, no Presidente Vargas.

– Fizemos um bom jogo (segunda). Não é fácil arrancar pontos do Ceará jogando na casa deles. Eu atuei lá no ano passado e sei o quão difícil é. Somamos um ponto importante e que será fundamental na sequência da nossa jornada. Acredito que estamos no caminho certo – comentou o lateral, que atuou em 22 dos 26 jogos do Galo na temporada.

Com dois pontos em três jogos, o CRB está em 15º lugar no Brasileiro e tenta na próxima sexta a primeira vitória no campeonato para se afastar da parte de baixo da tabela. A Chape, por sua vez, tem sete pontos e ocupa a quarta colocação na Série B.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens