Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Escalação do CRB: Daniel Paulista tem uma dúvida e sabe que não pode usar três jogadores contra o Bahia

Galo encara o Tricolor domingo, na Fonte Nova, em disputa por uma vaga na final do Nordestão | 08:17

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2024

Esportes

Daniel Paulista deve mexer na escalação do CRB contra o Bahia - Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

CRB não teve muito tempo para comemorar a classificação contra o Ceará, quinta-feira, e já concentra as atenções na partida diante do Bahia, domingo, pela semifinal da Copa do Nordeste. Para o confronto na Arena Fonte Nova, o técnico Daniel Paulista tem uma dúvida.

O lateral-esquerdo Willian Formiga saiu de campo machucado, sentindo o adutor da coxa esquerda, aos 38 minutos do primeiro tempo, para entrada de Jorge.

Como Formiga, dificilmente, terá condições de enfrentar o Bahia, Daniel recorreu ao garoto Erik, que foi convocado para integrar a delegação regatiana em Salvador. Outro garoto relacionado pelo técnico foi o meio-campista Lucas Kallyel.

Assim, o treinador regatiano deve improvisar Matheus Ribeiro na lateral esquerda. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Fora do jogo

Estão fora do jogo o lateral Jorge, o meia Raí e o atacante Getúlio. Os três chegaram ao CRB após o fim do prazo de inscrição na Copa do Nordeste e ficarão apenas na torcida pelos companheiros.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens