Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Escalação do CSA: Calebe pode ser a novidade no meio-campo contra o Confiança

Delegação viajou para Aracaju no início da tarde | 15:24

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2024

Esporte

Higo Magalhães comanda treino do CSA — Foto: Allan Max/Ascom CSA

CSA encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o Confiança e viajou para Sergipe no começo da tarde. Essa partida está marcada para quinta, às 20h, no Batistão, em Aracaju, e vale pela 10ª rodada da Série C. Em busca de recuperação, o time azulino ainda não venceu no campeonato e está em 19º lugar, com cinco pontos até agora.

O técnico Higo Magalhães disse na coletiva depois do empate com o Botafogo-PB que iria manter a base daquele jogo do CSA, mas poderia fazer variações caso chegassem reforços.

O volante Calebe, emprestado pelo Cuiabá, se apresentou na semana passada, foi regularizado terça e pode ser essa novidade no meio-campo. Ele briga por posição com Buga e pode formar o meio-campo ao lado de Gustavo Nicola e Brayann.

Higo, até pela situação do CSA, vem queimando algumas etapas em relação aos reforços. Foi assim com o atacante Gustavinho diante do Botafogo.

Uma provável escalação do CSA tem: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Calebe (Buga) e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques.

Redação com GE-AL



Galeria de Imagens