O CSA encerrou os treinos no CT Gustavo Paiva, em Maceió, para o contra o Volta Redonda e viajou à tarde para o Rio de Janeiro. Segunda, o time joga pela sétima rodada da Série C às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.
O técnico Higo Magalhães mexeu na formação em seu jogo de estreia e conta agora com o retorno do meia Gustavo Xuxa, que cumpriu suspensão. Ele fez alguns testes ao longo da semana, chegando a observar a equipe com quatro atacantes, mas a tendência é que monte o CSA com três homens de frente, Alisson Farias, Vitor Leque e Tiago Marques.
Ainda há, inclusive, uma disputa no comando de ataque entre Tiago e Iury Tanque. Como o time vem sofrendo para fazer gols na Série C, Higo pode optar pela mudança.
Uma formação possível tem: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cléber (Pedro Favela), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Vitor Leque (Richard) e Tiago Marques (Iury Tanque).
Com três pontos, o CSA está em 16º lugar e tenta se afastar da zona do rebaixamento. A primeira meta do departamento de futebol na competição é chegar quanto antes a 22 pontos para escapar da queda para a Série D.
– GE-AL