Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Escalação do CSA: Higo mexe em três setores para o jogo contra o Botafogo-PB

Azulão vai buscar a primeira vitória diante de um time que ainda não perdeu na Série C.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2024

csa

CSA vive drama na Série C e luta para evitar o rebaixamento — Foto: Divulgação/CSA

CSA encerrou os treinamentos e precisa mostrar poder de reação para surpreender o líder Botafogo-PB neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Ainda sem vencer na Série C, o Azulão tenta quebrar a invencibilidade do adversário no Brasileiro.

Para essa partida, válida pela nona rodada, o técnico Higo Magalhães vai mexer na equipe. Após as dispensas no início da semana, quando oito jogadores foram desligados, sendo quatro titulares, a palavra de ordem é reabilitação.

Dos que permanecem no clube, dois atletas que entraram de primeira diante do São José-RS estão fora do combate contra o adversário paraibano. Suspensos, o lateral-esquerdo Dal Pian e o volante Jean Cléber desfalcam a equipe azulina. O retorno é do zagueiro Matheus Santos, que cumpriu suspensão na última partida.

Como opções, Higo Magalhães deve promover a estreia de Roberto, ex-Vila Nova e indicado pelo técnico, e Gustavo Nicolas, na lateral e meio-campo, respectivamente. Brayann também pode figurar de primeira no setor de criação.

A provável escalação do CSA tem: Yuri Sena; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Pedro Favela, Gustavo Nicolas e Brayann (Alan Pedro); VItor Leque, Richard e Tiago Marques.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens