Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Espanha vence Albânia e encerra primeira fase da Euro com 100% de aproveitamento

Técnico Luis de la Fuente poupa vários jogadores após classificação antecipada às oitavas e espanhóis conseguem vitória por 1 a 0 - 18:31

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2024

Esportes 1

Momento do gol marcado por Ferran Torres na vitória da Espanha contra a Albânia – Foto: Ina Fassbender/AFP via Getty Images / Jogada10

Jogada10

A Espanha encerrou a primeira fase da Eurocopa 2024 com 100% de aproveitamento e se colocou como forte candidata ao título. Nesta segunda-feira (24), a Fúria venceu a Albânia por 1 a 0, na Esprit Arena, em Dusseldorf, na Alemanha. O técnico Luis de la Fuente decidiu poupar quase todos os titulares após a classificação antecipada às oitavas de final, mas Ferran Torres, do Barcelona, confirmou a vitória nesta terceira rodada do Grupo B.

O zagueiro Laporte foi o único mantido entre os titulares na equipe e, mesmo assim, acabou sendo substituído no intervalo.

Dessa maneira, a Espanha encerra a primeira fase da Euro como líder do Grupo B, com nove pontos. Além disso, é possível que a Fúria tenha a melhor campanha geral. Por outro lado, a Albânia se despede da competição com apenas um ponto, na lanterna do grupo.

No outro jogo da chave, também disputado nesta segunda-feira (24), Itália e Croácia vão definir o vice-líder e o terceiro colocado do Grupo B.

Albânia 0x1 Espanha

2ª rodada do Grupo B da Eurocopa 2024

Data e horário: segunda-feira, 24/06/2024, às 16h (de Brasília)

Local: Esprit Arena, em Düsseldorf, na Alemanha

Albânia: Strakosha; Balliu, Djimsiti, Ajeti, Mitaj; Asllani, Ramadani, Bajrami (Hoxha, aos 24′ do 2t), Laçi (Medon Berisha, aos 24′ do 2t); Asani (Muçi, aos 35′ do 2t), Manaj (Broja, aos 13′ do 2t). Técnico: Sylvinho.

Espanha: Raya; Navas, Vivian, Laporte (Le Normand, no intervalo), Grimaldo; Merino, Zubimendi, Dani Olmo (Álex Baena, aos 38′ do 2t); Ferran Torres (Lamine Yamal, aos 26′ do 2t), Joselu (Morata, aos 26′ do 2t), Oyarzabal (Fermín López, aos 15′ do 2t). Técnico: Luis de la Fuente.

Gols: Ferran Torres, aos 11′ do 1t (0-1)

Árbitro: Glenn Nyberg (SUE)

VAR: Christian Dingert (ALE)

Onde assistir: CazeTV e Amazon Prime

Cartões amarelos: Sylvinho, Bajrami, Medon Berisha (ALB)

Redação com Terra


Galeria de Imagens