PUBLICIDADE
Por: Fábia Oliveira
A miss Calita Franciele, de 23 anos, que se casou recentemente com o cantor Amado Batista, de 74, não se conteve e resolveu rebateu um comentário ofensivo publicado por uma internauta nas redes sociais. A beldade compartilhou uma sequência de fotos ao lado do marido, e recebeu uma enxurrada de respostas maldosas, criticando seu relacionamento.
Em uma delas uma internauta escreveu que era necessário ter muito “estômago” para viver a relação, referindo-se à diferença de idade entre eles. “Tem que ter muito estômago”, escreveu a internauta. Calita Franciele, então, não deixou o comentário passar e rebateu. “Tem que ser é muito sortudo, amor. Diferente”, escreveu a miss em resposta.
Casamento luxuoso
Calita Franciele e Amado Batista se casaram no dia 15 de março em uma cerimônia religiosa realizada na fazenda do cantor, localizada em Cocalinho, no Mato Grosso. O evento foi compartilhado pela noiva por meio das redes sociais.
A noiva usou um vestido branco ombro a ombro com uma saia volumosa, no estilo sereia. Na festa, Calita optou por um vestido mais confortável, um modelo branco de alça e justo ao corpo. Já o cantor usou um terno azul claro com sapatênis. Entre os convidados estavam amigos íntimos e familiares.
Direito à fortuna?
Amado Batista é dono de uma fortuna avaliada em mais de R$ 1 bilhão. Após a união com a miss, uma dúvida surgiu: sua nova esposa teria direito ao patrimônio em caso de separação ou falecimento? A resposta depende do regime de bens adotado.
No Brasil, a legislação determina que casamentos envolvendo pessoas com 70 anos ou mais sejam, por padrão, regidos pelo regime de separação total de bens – e foi exatamente isso que Calita e Amado fizeram.
A separação total de bens é um regime matrimonial em que cada cônjuge tem a propriedade exclusiva dos seus bens. Isso significa que não há divisão de patrimônio em caso de separação ou morte.
Redação com Metrópoles
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️