Anadia/AL

7 de maio de 2026

Anadia/AL, 7 de maio de 2026

Estrella pode ganhar chance de ser titular do CRB contra Operário: “Preparado”

Sem Danielzinho, Barroca analisa opções para montar o meio-campo.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de maio de 2026

E.1

Guilherme Estrella, meia do CRB, pode ser titular no próximo sábado - Foto: Ascom/CRB

Com Danielzinho suspenso, o técnico Eduardo Barroca estuda quem será o substituto no CRB para o jogo de sábado contra o Operário-PR, no Rei Pelé. O mais contado é o meia Guilherme Estrella, que disputou até 14 partidas com a camisa regatiana.

Segundo o atleta, ele pode cumprir a função de Daniel ou jogar mais recuado também. No próximo jogo, Pedro Castro e Patrick de Lucca devem ser mantidos na equipe.

“Já joguei nessa função outras vezes, então me sinto confortável. Cada jogo tem suas características, mas estou preparado para atuar onde o treinador precisar, seja mais recuado ou mais avançado”.

— Vejo como uma grande oportunidade. A gente trabalha todo dia esperando uma chance assim. Temos um elenco qualificado, mas, se pintar a chance de começar jogando, vou procurar aproveitar ao máximo. Sabemos que vai ser um jogo duro, o Operário vem numa sequência muito boa, então precisamos nos impor em casa para buscar os três pontos — comentou Estrella.

Estrella começou a jogar nas divisões de Vasco aos 10 anos, se profissionalizou no time carioca e foi emprestado ao CRB em fevereiro até o fim da temporada, para ganhar mais experiência.

O meia, de 21 anos, falou com o ge nesta quarta também sobre a adaptação ao futebol alagoano.

— Fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão e funcionários. O ambiente faz toda a diferença. Estou cada vez mais adaptado, entendendo melhor o estilo do time e o dia a dia do clube.

Guilherme Estrella, quando criança, no Vasco — Foto: Mathues Lima / VascoGuilherme Estrella, quando criança, no Vasco — Foto: Mathues Lima / Vasco

Formação

O zagueiro Fábio Alemão ainda se recupera de lesão na panturrilha e Henri deve continuar no time. Assim, uma provável formação do CRB para sábado tem: Matheus Albino; Hereda, Henri, Wallace e Lucas Lovat; Patrick de Lucca, Pedro Castro e Guilherme Estrella; Douglas Baggio, Dadá Belmonte e Mikael.

Redação com GE-AL



Galeria de Imagens