Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Estudante de 13 anos ateia fogo em cabelo de colega de sala em escola

Caso aconteceu em São José do Rio Preto; estudante de 13 anos assumiu que utilizou um isqueiro que achou no chão para atear fogo na colega. 19:47 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

Brasil 2

Reprodução/Redes Sociais

Por Enzo Marcus

Um estudante de 13 anos ateou fogo no cabelo de uma colega, da mesma idade, nessa quinta-feira (9/5), na Escola Estadual Parque da Aroeiras II, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela TV Tem, o professor percebeu um cheiro de cabelo queimado e acionou o diretor da escola.

Após analisar a situação, os profissionais perceberam que uma estudante apresentava um pedaço do cabelo queimado. Ainda de acordo com o veículo, ao ser questionado, o aluno assumiu que encontrou um isqueiro no chão e usou o objeto para queimar o cabelo da vítima.

Os pais dos estudantes envolvidos na ação foram convocados à unidade de ensino e a mãe da vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os menores foram liberados posteriormente. O isqueiro usado na ação foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal.

Segundo a Secretaria da Educação (Seduc), a gestão da escola interveio assim que identificou o ocorrido entre os estudantes. A pasta confirmou que os responsáveis foram acionados para uma reunião na escola.

Além disso, a Seduc lamentou o ocorrido e assegurou que ninguém ficou ferido.

Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens