Por JC Nicácio
Uma colisão transversal entre um carro modelo Ônix branco e um caminhão, deixou uma estudante de medicina ferida na manhã desta quinta-feira, dia 6, no trevo da BR-101, em São Miguel dos Campos.
O sinistro aconteceu na altura do km 139, no encontro com a AL 220, ponto que dá acesso ao município de Campo Alegre, a poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima, de 27 anos, moradora do municipio de Limoeiro de Anadia, estava chegando a São Miguel dos Campos, onde, segundo informações, iniciaria um estágio no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações da PRF, a condutor do Onix relatou que cochilou ao volante momentos antes do impacto, no cruzamento da BR 101.
O Corpo de Bombeiro foi acionado para o resgate, empregando uma viatura e quatro militares para realizar o desencarceramento da vítima, que ficou presa às ferragens do Chevrolet.
Após o resgate, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), base descentralizada de São Miguel dos Campos, prestou os primeiros socorros e encaminhou a universitária para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Segundo informações da equipe de socorristas, a vitima apresentava dores na região lombar, cervical e na costela esquerda, mas estava lúcida, consciente e orientada.
O caminhão envolvido na colisão foi removido do local por um serviço de guincho. Nenhum dos ocupantes do veículo de carga ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Redação C/ Alagoas Web

















