Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

“Eu tenho lado. Só saio do grupo do governo se o Paulo quiser”, diz vereador de Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de janeiro de 2024

ze-marcio-filho

Entre o pai, Zé Márcio, e o irmão, o deputado estadual Lelo Maia, Zé Márcio Filho reafirma aliança com Paulo Dantas - Foto: Reprodução

👁️‍🗨️ Blog do Edivaldo Junior

Enquanto Maceió tem vários vereadores que continuam fazendo ‘manobras’ e ‘empurrando com a barriga’ para manter um pé em cada canoa, Zé Márcio Filho (MDBEnquanto Maceió tem vários vereadores que continuam fazendo ‘manobras’ e ‘empurrando com a barriga’ para manter um pé em cada canoa, Zé Márcio Filho (MDB), foi um dos primeiros e raros a escolher um lado.

Em maio de 2023, o grupo do vereador decidiu romper com o prefeito de Maceió, JHC (PL), entregou cargos na prefeitura e assumiu a aliança com o governador Paulo Dantas. Zé Márcio Filho se filiou a MDB e é hoje, numa bancada com sete parlamentares, o vereador emedebista mais atuante da oposição. Dos outros seis vereadores do partido, apenas um, além dele, está efetivamente com os dois pés na canoa de Paulo Dantas.

Em meio a especulações que surgiram na imprensa nesta sexta-feira sobre sua possível saída da base política do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), o vereador Zé Márcio esclareceu que são apenas boatos

“Não sei se é fogo amigo ou intriga do grupo de JHC, mas o que sei é que tenho lado. Não tenho nenhuma conversa com JHC. Continuo no grupo de Paulo Dantas e só saio de lá se o governador quiser”, aponta Zé Márcio Filho.

👁️‍🗨️ Redação com Jornal de Alagoas

Galeria de Imagens