Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Ex-Aliança, Luciano Lessa é sondado para ser o novo diretor de futebol do CSA

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de março de 2024

CSA

Luciano Lessa foi presidente do Aliança — Foto: Cortesia/ASCOM Aliança

Por Victor Mélo e Denison Roma

Ex-presidente do Aliança, Luciano Lessa foi sondado nesta quarta para assumir o comando do departamento de futebol do CSA. Ele confirmou nesta noite ao ge que foi procurado por alguns conselheiros, mas ainda não conversou com a presidente Mirian Monte.

– Como azulino, fico feliz com a possibilidade e, caso haja realmente o interesse, tenho vontade de conhecer o projeto e ver como posso ajudar nesse momento – disse Lessa.

O cargo de diretor de futebol no CSA está vago desde a saída de Marlon Araújo, após a eliminação do time no Campeonato Alagoano.

No momento, o futebol do clube está sendo tocado pelo coordenador Marquinhos Mossoró e pelo consultor Rodrigo Pastana. Foram eles, inclusive, os responsáveis pela contratação do técnico Cristian de Souza (ex-Botafogo/SP).

Lessa sempre foi ligado ao CSA, foi até vice-presidente na gestão de Jorge VI e trabalhou ainda no departamento médico do clube.

Depois, comandou o projeto que colocou o Aliança na Primeira Divisão do estadual. Ficou quase 12 anos na presidência e saiu quando uma nova diretoria assumiu o comando do clube.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens