Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Ex-aluna de Gilson diz que personal ‘ficava’ com ela e Gracyanne ao mesmo tempo

Marcella Bernardo também afirmou que engravidou de Gilson e que o personal não quis assumir o bebê | 22;17 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de maio de 2024

vv1

Reprodução/Instagram

A estudante Marcella Bernardo, que é ex-aluna do personal Gilson de Oliveira, com quem Gracyanne Barbosa teve um affair, contou que ele ficou com as duas no mesmo período e que “todo mundo da academia” sabia do envolvimento da ex-mulher de Belo com o professor.

“No meu caso, era algo casual. Desde que eu ficava com ele, Gracyanne já ficava com ele também. Todo mundo da academia sabia, porque era bem explícito, as carícias, os carinhos, menos quando o Belo estava presente”, afirmou em entrevista ao Superpop, da RedeTV.

“Uma vez até brinquei com ele perguntando se ele tava ficando com a Gracyanne e ele deu uma risada. Até aí tudo bem para mim porque eu era solteira, ele era solteiro e podia ficar com quem quisesse”, acrescentou Marcella.

A estudante ainda revelou que engravidou de Gilson no período em que os dois estavam se relacionando e que o personal disse que não iria assumir a criança. “Eu levei um choque [ao saber da gravidez]. Eu o procurei, ele disse ‘que merda’. Ele falou que era apenas um estagiário e que não ia assumir filho nenhum e que não queria ter nenhuma responsabilidade sobre isso. Ele falou para eu ir numa clínica de aborto falar que fui estuprada e que lá eu conseguiria abortar legalmente. Eu fiquei arrasada, nunca mais quis falar com ele”, contou.

Marcella disse que resolveu ter o filho sozinha, mas, depois de um tempo, por conta do estresse, teve um aborto espontâneo.

Ao Terra, a assessoria de Gracyanne informou que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. A reportagem também entrou em contato com Gilson, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi divulgado no início de abril pelo jornalista Léo Dias. De acordo com ele, os dois estariam separados há meses. Neste período, a musa teria se envolvido com o personal Gilson. Rumores apontaram que ela teria traído o cantor com Gilson, porém, a própria negou ter sido infiel.

Em meio a repercussão do assunto, Gracyanne explicou que nem tudo está acabado entre ela e Belo. “O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, escreveu a influenciadora, nos stories do Instagram.

*Redação com Terra

Galeria de Imagens