Por Augusto de Sousa
O ex-jogador de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido como “Boi”, foi morto a tiros dentro do próprio carro em Cuiabá, na quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o atirador, identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, estaria no mesmo veículo que a vítima e teria feito Everton de refém antes de disparar três tiros. Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo. O suspeito fugiu e segue foragido.
De acordo com o delegado Rogério Gomes, as investigações preliminares apontam que o crime pode ter motivação passional. Uma mulher teria relatado à polícia que seu ex-marido, possivelmente o próprio suspeito, sequestrou Everton pouco antes do homicídio. “Estamos confirmando essa versão e buscando identificar todos os envolvidos”, afirmou o delegado.
Everton “Boi” era natural de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e teve uma carreira destacada no vôlei. Com 1,97m de altura e potência ofensiva, ele representou a seleção brasileira nas categorias de base desde os 16 anos, conquistando títulos como Campeão Mundial Infanto-Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil e Campeão da Liga Nacional.
DCM
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️