A influenciadora explicou ainda que, após impedirem que ela entrasse em contato, a família do ex-BBB tem criado perfis fakes e insistindo em entrar em contato com ela.
“Até isso me pediram. Gravar vídeo para mandar para o lindo, que ele não para de falar de mim. Me esquece, porque quando deu o louco esqueceu. Que saco, cara. Tá louco, mas lembra de mim. Ah, vai, faz favor. Bate a cabeça lá e esquece, esquece da minha existência, me deixa viver em paz”, disparou a influenciadora.
Por fim, Rayne faz um apelo e um alerta a família de Pedro. “Para finalizar o meu desabafo de hoje, é só pedir um favor, que não me encha o saco, porque se encher, agora eu vou soltar a bosta no ventilador. Porque eu estou por aqui já, entendeu? Por aqui está difícil Está difícil porque não criou o filho direito, está difícil porque não deu educação, está difícil por causa disso. Se tivesse feito… Difícil está para mim, que tenho que trabalhar, que tenho que cuidar da minha filha sozinha.” afirmou, nervosa.
Além disso, a influenciadora pediu que deixem a filha dela em paz e que não tentem contato, porque quer fingir que Pedro não existe e seguir a própria vida em paz.
Desclassificado do BBB 26
Antes de desistir do BBB 26, Pedro conduziu Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.
No programa ao vivo, Pedro, que desistiu antes de ser expulso, admitiu ter tentado beijar a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.
ABN C/ Itatiaia

















