Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Ex-Flamengo, Berrío diz que “voltaria de graça” ao clube

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2024

vv2

Imagem: Fluminense FC/Lucas Merçon

Por: Márcio Padula

Uma das peças do histórico elenco do Flamengo de 2019, Orlando Berrío deu uma entrevista à ‘Coluna do Fla’, no YouTube, nesta terça-feira (12), e se declara ao clube.

Berrío falou ainda sobre voltar ao Flamengo e disse: “Tem um lugar muito importante no meu coração”.

O atacante também não deixou de citar o ex-companheiro Gabigol, em quem o colombiano credita ser um grande jogador e fez elogios ao camisa 10.

Ainda, Berrío vê uma disputa pela posição com Pedro como muito boa para o Rubro-Negro, pois assim o time tem dois grandes atacantes a disposição.

“Falo por mim, minha opinião, o Gabigol é craque. Ele é um goleador, têm momentos que entram todos e têm momentos que não vão entrar. O Gabigol sabe o que tem que fazer e o que não tem que fazer. Eu vou apoiar o cara, pois, como companheiro e torcedor, ele me deu muitas alegrias. Eu acredito no Gabigol”, exaltou Orlando Berrío.

Berrío chegou ao Flamengo em 2017 e permaneceu até 2020

Vale lembrar que Berrío chegou ao Flamengo em 2017, depois de levantar a taça da Copa Libertadores com o Atlético Nacional, da Colômbia, em 2016.

No Rubro-Negro, o atacante ficou até 2020. Logo depois, em 2021, passou pelo América-MG e retornou para o seu país, para jogar no Rionegro Águilas-COL.

Agora, Berrío estava no Qingdao West Coast, da China e se transferiu para o Tacuary, time paraguaio.

Por fim, o atacante ainda voltou a citar Gabigol e que ele dá muitas alegrias ao Flamengo e vai seguir dando.

“Gabigol decide coisas importantes. É bom que tenha a competição com o Pedro, que eleva o nível dos dois. O outro está fazendo gols, então, um vai querer fazer mais gols que o companheiro, entrar e decidir. Que o Gabigol seja feliz e faça a Nação feliz, fazendo gol, que é o que ele sabe. Ele é muito craque, finaliza Berrío.

🗣️ “VOLTO DE GRAÇA!”

Orlando Berrío fala sobre voltar ao Flamengo e se declara ao clube: “Tem um lugar muito importante no meu coração!” ❤️ pic.twitter.com/qQ6kMRkdth

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 12, 2024

*Redação com Torcedores

Galeria de Imagens