Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Ex-pastor acusado de estuprar criança é preso em União dos Palmares

As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de maio de 2024

azxc

Foto: Reprodução

A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego, efetuou a prisão de homem de 59 anos, ex-pastor, em União dos Palmares.

Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança entre os anos de 2006 e 2009, quando a vítima tinha de 8 a 11 anos de idade.

Segundo informações, o autor dos crimes era pastor e ia para a casa da vítima, local onde eram praticados os abusos sexuais. Depois dos abusos ele dizia para a criança que se ela contasse algo mataria os pais dela.

As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor e a relação de confiança entre as famílias facilitava os acessos do agressor ao lar da vítima.

Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade.

Após estar foragido, ele foi localizado e detido pela Dracco, sendo encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar o desenrolar do processo judicial.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens