
O empresário Galba Accioly Filho, conhecido como Galbinha, foi denunciado à polícia por invasão de domicílio de por disparar duas vezes, com uma arma de fogo, contra a residência do vereador e ex-prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, localizada no município.
O CadaMinuto teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O), registrado no sábado (17) pelo vereador, na Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), em Maceió.
Segundo o relatório, na sexta-feira (16), por volta das 22h47, Galbinha foi até a casa de David Pedrosa, em Porto Calvo, dirigindo uma caminhonete RAM sem placa. Ele invadiu o imóvel, derrubando o portão com o veículo, abriu a porta do carro e efetuou dois disparos, atingindo a parede e o portão da residência.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Ainda conforme B.O., David Pedrosa explicou que costuma levar sua família para essa casa nos finais de semana, porém, no dia da invasão e dos disparos, a residência estava fechada e ele se encontrava em Maceió.
Foram listados cinco crimes no boletim, incluindo disparo de arma de fogo em local habitado, posse ilegal de arma de uso restrito, ameaça grave, dano qualificado por motivo egoístico, e violação de domicílio durante o período noturno.
O suspeito não foi localizado no momento do registro do boletim.
O caso segue sob investigação da DRACCO, que deverá ouvir as testemunhas e realizar diligências para esclarecer os fatos.
Redação com Cada Minuto
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️