PUBLICIDADE
Por Carlos Nealdo
Duas pessoas morreram, vítimas de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira, na Zona Rural do município de Carneiros, no Sertão de Alagoas. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram à residência do casal – identificado como Vilma Tavares de Souza, de 47 anos, e Mikael Silva Alves, de 26 – à procura de um homem supostamente envolvido com o tráfico de drogas. Não o encontrando, a dupla disparou contra as vítimas.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia, o homem apresentava ferimentos na cabeça e não possuía sinais vitais.
Uma criança de três anos de idade foi encontrada dormindo em um dos cômodos da casa. Ela foi deixada aos cuidados de parentes.
Segundo a PM, um jovem de 18 anos se identificou como filho da vítima. Ele informou que se escondeu ao perceber a movimentação suspeita e revelou que poderia ser o alvo da ação criminosa.
À polícia, ele admitiu que tinha envolvimento com drogas, entregando entorpecentes que estavam em seu poder. Após a confissão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece preso.
Redação com Gazeta Web
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE