Por Levy Cordeiro
Pilar fundamental do esquema de Eduardo Barroca e capitão do CRB, o zagueiro Fábio Alemão participou de uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (23), na véspera da partida contra o Botafogo-SP, que será realizada nesta quarta-feira (24), às 19h, no Trapichão.
Durante a coletiva, Alemão foi questionado sobre o desempenho da equipe atuando longe do Rei Pelé na Segundona, onde o time só venceu em duas oportunidades.
“Acima de tudo, nós reconhecemos nossos erros. Acredito que nessa última partida a questão foi mais de resultado do que desempenho e acho que não tem nada para explicar. Temos que reconhecer e saber que temos que melhorar e trabalhar. Temos um jogo importante amanhã e o foco tem que ser nele”, disse.
“Entendemos o lado do torcedor, também ficamos decepcionados com essa quebra de expectativa de fazer um bom resultado em casa, se aproximar do G4, mas se distanciar de novo após perder fora de casa. Então, a gente (o elenco) tem que saber lidar com essa expectativa e o que eu posso pedir para o torcedor é para continuar acreditando assim como a gente ainda acredita. Enquanto existir chance, nós estaremos lutando e batalhando pelo acesso”, explicou o zagueiro.
Henri e Alemão formam uma dupla sólida na defesa do Alvirrubro, com o time tomando menos gols quando os dois estão em campo. Entretanto, o capitão do Galo fala que o mérito não se limita à dupla de zagueiros, mas, sim, a todo o time, enaltecendo o coletivo do CRB.
O capitão do Alvirrubro ainda agradeceu ao departamento médico do clube, após passar 9 meses afastado por conta de uma lesão grave. Retornando aos gramados há cerca de 3 meses, Alemão afirma que é “tudo novo”, após passar tanto tempo parado.
“Um ano parado não é fácil. A preparação, os jogos e os pós-jogos, as dores e a recuperação são mais difíceis e mais cansativas, mas agora, graças a Deus, eu venho me adaptando mais a cada jogo, procurado fazer o que está ao meu alcance e o clube também vem me ajudando. Estou muito feliz com esse momento e espero cada vez mais ajudar no desempenho da equipe. Eu costumo falar que não adianta estar bem individualmente, que o completo mesmo é quando a equipe também está bem”, concluiu o defensor.
* Gazeta Web
PUBLICIDADE


✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️















