Eu também tive as minhas internações. Isso, normalmente, faz com que a gente tenha vergonha. Mas quem não tem suas dores, suas necessidades? Eu ficava praticamente me desculpando com o mundo. Tudo o que vivi me mostrou o quanto sou humano. Fabio Assunção
Ator contou como lida com a questão atualmente. “Nada está garantido. Você pode recair, ter novos problemas. Mas, estando conectado, trabalhando, você leva a vida com menos riscos. Eu faço análise toda semana, está tudo normalizado de alguma maneira.”
Fabio também lembrou afastamento da novela “Negócio da China”, em 2008. “Eu comecei a viver muito sozinho. Em determinado momento, eu entrei em um colapso. […] Eu precisei sair da novela. Eu escolhi sair mesmo sabendo da exposição, mas eu precisava me cuidar e colocar a minha vida em ordem.”
Durante entrevista, Fabio Assunção revelou situação em que sofreu assédio na juventude. “Um amigo me chamou para a casa dele e começou a me mostrar várias revistas. Depois, ele colocou a mão em mim, e eu saí correndo. Eu não sabia formular o que era assédio. Contei para a família, e eles ponderaram que era nosso vizinho de muitos anos. Nunca falei sobre isso, pois é totalmente diferente o assédio que o homem sofre do assédio sofrido pelas mulheres.”
Redação com Uol/ Splash
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️