Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

FAF divulga datas e horários das semifinais do Campeonato Alagoano

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de março de 2024

cse

No domingo, o CSE recebe o ASA às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios - Foto: Instagram/CSE

A Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL) divulgou, na tarde desta segunda-feira (04), as datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Alagoano. Líder da primeira fase, o CRB encara o Murici (4º), enquanto o ASA (2º) pega o CSE (3º).

No próximo sábado, o Murici recebe o CRB no José Gomes da Costa, em Murici, às 16h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para uma semana depois, dia 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 16h.

No domingo, o CSE recebe o ASA às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O segundo jogo está marcado para o dia 17, no mesmo horário, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Como terminaram a primeira fase com as melhores campanhas, CRB e ASA têm a vantagem de decidirem os jogos das semifinais nos seus estádios. Em caso de igualdade de resultado, as vagas nas finais vão ser definidas nas disputas por pênaltis.

A FAF confirmou o árbitro de vídeo nas semifinais do Alagoano, assim como ocorreu na segundo fase da competição, em 2023.

Semifinais do Alagoano:

Jogos de ida

Sábado (9): Murici x CRB, José Gomes da Costa, 16h;

Domingo (10): CSE x ASA, Juca Sampaio, 17h.

Jogos da volta

Sábado (16): CRB x Murici, Rei Pelé, 16h;

Domingo (17): ASA x CSE Coaracy da Mata Fonseca, 17h.

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens