Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Familiares de menina encontrada morta em fazenda serão ouvidos na próxima semana

Os pais encontraram a filha morta no estábulo, com sinais de enforcamento | 16:43

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2024

Policia 3

Maria Katharina foi encontrada enforcada no estábulo da propriedade de sua família | Foto: Reprodução

Por Giovanna Chavarria

Os familiares de Maria Katharina Simões, de 10 anos, que foi encontrada morta na fazenda onde morava, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, serão ouvidos pela polícia a partir da próxima terça-feira (16/7). O caso tem sido investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo informações repassadas pela polícia, na última segunda-feira (8/7), Katharina teria sido deixada sozinha em casa pelos pais, que teriam saído para levar o outro filho a uma unidade de saúde, pois ele tinha se machucado enquanto brincava com a irmã.

Quando retornaram para a propriedade da família, os genitores encontraram a filha morta no estábulo, com sinais de enforcamento. Horas antes, a menina e o irmão estariam brincando no mesmo lugar, quando esse se machucou.

“Até agora tudo aparenta que foi suicídio, mas a a confirmação só com o laudo oficial, que tem um prazo de 10 dias, para ser finalizado. Na próxima semana, a partir da terça-feira, vamos começar a ouvir os vizinhos da família e os pais da criança, para entender o que aconteceu, para saber se houve negligência, abandono de incapaz”, antecipou o chefe de operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.

Redação com BR 104

Galeria de Imagens