Anadia/AL

24 de novembro de 2024

Anadia/AL, 24 de novembro de 2024

Feijão garante foco no Sergipe e crê na classificação do ASA

Por Guilherme Nobre.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de julho de 2024

Esportes

Anderson Feijão está otimista com o Alvinegro na rodada final. TV ASA

Os dias vão passando e o duelo decisivo ASA x Sergipe está se aproximando. No próximo domingo (21), às 16h, o Alvinegro recebe os sergipanos na última oportunidade de garantir vaga na 2ª fase da Série D. Entretanto, a vida arapiraquense não é tão simples, já que necessita de uma vitória e de outros resultados.

O meio-campista Anderson Feijão é dos que crê no avanço do Fantasma. E, devido a isso, trouxe toda a responsabilidade da vitória para o lado alvinegro da força.

“Nosso comandante [Ranielle Ribeiro] foi muito preciso no que falou. Temos que pensar só no Sergipe. Não temos que pensar no Retrô, CSE, Itabaiana ou Jacuipense. Temos que fazer nossa obrigação primeiro, vencer. Depois vamos ver o que vai acontecer. Estamos focados apenas no Sergipe”, afirmou ele.

 Feijão garante foco no Sergipe e crê na classificação do ASA
Feijão tem aparecido pouco nas partidas do Fantasma. Ailton Cruz

Restam duas vagas para o mata-mata, que serão disputadas pelo próprio ASA, além de CSE, Jacuipense e Juazeirense. Questionado sobre as férias antecipadas, em caso de eliminação, Feijão respondeu com bom humor.

“Não, tá doido? Não quero não. Quero ficar mais uns dois meses. A gente fica triste com a situação, mas sabemos que dá para reverter. Vamos batalhar até o final, lutar, que sabemos que temos muita chance de classificação ainda”, disse.

O meia participou ativamente da vitória do ASA por 3×0 contra o Petrolina, a maior do time em número de gols na temporada. Inclusive, o aspecto ofensivo foi um dos mais atenuados pelo jogador.

 Feijão garante foco no Sergipe e crê na classificação do ASA
Jogador vive expectativa de ajudar equipe contra o Sergipe. Ailton Cruz

“A última vitória foi muito boa para recuperar a confiança. Nossa equipe é muito boa e qualificada, mas pecava na questão de gols. Foi bom demais fazer esses três gols, jogar bem, para que esse último jogo seja de extrema importância, entrando bem, necessitando fazer gols”, contou.

Na visão do atleta, a situação do ASA é complicada, o que não era para estar acontecendo.

“Não era para o ASA estar passando por isso. Começamos muito bem a Série D, a oscilação é normal, mas a gente sentiu muito. A gente queria ganhar de todo jeito e não é assim. As pessoas estavam falando que estávamos jogando feio e ganhando, nos apegamos nisso. As coisas começaram a não acontecer. É culpa nossa e agora temos que buscar”, pontuou.

Bem fisicamente, Anderson Feijão disse estar disposto para a partida do próximo final de semana e se colocou à disposição de Ranielle Ribeiro.

“Faz tempo que estou me sentindo muito bem. Tive aquele jogo aquém contra o Itabaiana, mas é normal, estava sem ritmo de jogo. Não tiveram paciência comigo, no outro jogo já fui para o banco. O jogador precisa de ritmo de jogo, as coisas vão acontecendo naturalmente. Sou um cara que trabalha muito, não me apego a 2022, 2023, sempre respeitando meus colegas, sempre pronto para sair como titular”, finalizou.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens