Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Ferroviário x ASA: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de janeiro de 2024

ASA

Estádio Presidente Vargas vai sediar Ferroviário x ASA - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

A temporada 2024 para Ferroviário e ASA começa neste sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. De cara, os adversários entram em campo já em jogo eliminatório da Pré-Copa do Nordeste, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

Quem se der bem e avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Confiança e Retrô, que jogam também neste sábado, no Batistão, em Aracaju.

Escalações prováveis

Ferroviário – Técnico: Matheus Costa

Campeão invicto da Série D em 2023, o Ferroviário abre o ano com moral. O torcedor do Tubarão, inclusive, está bem confiante na classificação para a segunda fase do Pré-Nordestão.

Satisfeito com o desempenho do time no último amistoso antes da estreia na temporada 2024, o técnico Matheus Costa deve mandar a campo a equipe que empatou com o Horizonte, por 1 a 1, dia 31 de dezembro.

Provável escalação: Douglas, Wesley, Vermut, Willian Rocha, Daniel Vançan, Lincoln, Ralf, Bolota, Vincícius Alves, Ciel e Gabryel.

ASA – Técnico: Leandro Sena

O ASA vai até Fortaleza para tentar desbancar o favorito Ferroviário. Com o planejamento iniciado de forma bastante antecedência, a diretoria alvinegra apostou na contratação de um técnico experiente para conquistar os objetivos de 2024.

Leandro Sena testou o ASA durante a pré-temporada e já tem uma base montada da equipe que deve começar o jogo eliminatório deste sábado.

Provável escalação: Bruno Pianissola; Paulinho, Rômulo, Roni Lobo e Gabriel; Colina e Allef; Didira, Wermeson (Anderson Feijão) e Iago; Gilvan.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)
  • Assistente 1: Elson Araújo da Silva (MA)
  • Assistente 2: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
  • Quarto árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens